18 de out. de 2011

Livro sobre Apocalipse publicado!

Depois de quase uma ano de estudo, finalmente terminei e publiquei um livro sobre o Apocalipse de João.
Há muitas razões porque desejei publicar um livro, em vez de divulgar meus estudos por este blog, por exemplo. Uma delas é que há pouco material SUD impresso sobre Apocalipse disponível no Brasil. Nos Estados Unidos, todos sabem, a literatura da Igreja é bem ampla. Mas aqui temos poucos livros e estudos. O material do SEI e da Igreja - seus manuais e guias - e as preciosas obras-padrão e A Liahonas, são recursos maravilhosos. Entretanto, ainda assim, acredito que "não há limites para fazer livros" (Eclesiastes 12:12). Há temas, por exemplo, que a literatura disponível no Brasil não trata - ou que é muito "pobre" em conteúdo.
Estou feliz com essa obra. Aprendi muito ao estudar Apocalipse. Acho que o resultado foi bom. E acho também que poderá ajudar outros.

Para obter esse livro clique abaixo:
http://www.agbook.com.br/book/101032--Consideracoes_sobre_o_Apocalipse

Um comentário:

Li Menezes ") disse...

Oi! Fiquei curiosa para ler seu livro =]Parabéns pela disciplina de estudo!