Sobre


Tal como Néfi nasci de bons pais. E como Timóteo conheço as sagradas escrituras dês da meninice.
Aos doze anos recebi o sacerdócio aarônico no ofício de diácono. Aos quatorze fui ordenado mestre, e aos dezesseis, sacerdote.
Quando eu tinha dezesseis anos recebi minha bênção patriarcal, a qual mencionava uma missão de tempo integral com grande ênfase.
Entrei no Santo Templo de São Paulo para receber minhas investiduras sagradas. E no dia 16 de abril de 2006 comecei minha missão adentrando o Centro de Treinamento Missionário.
Em maio daquele ano estava em Curitiba, servindo como missionário de tempo integral. A missão foi um marco muito importante em minha vida. Conheci pessoas maravilhosas e tive muitas experiências especiais.
Quando voltei da missão fui estudar Direito, e atualmente estou no último ano.
Fui instrutor do CTM, ensinando valorosos servos de Deus. Depois de dois anos e dois meses, sai do CTM para adentrar na minha área profissional.
Fui incentivado por meus líderes eclesiásticos a criar um blog para compartilhar meus pensamentos sobre o evangelho. Segui essa sugestão e assim surgiu este espaço.
Em 2011, após muito estudo e oração, publiquei um livro sobre o evangelho. Isso foi possível, em parte, por causa das ponderações que fiz aqui.
Sei que Deus vive. Sei que Ele ama seus filhos. Sou grato pela oportunidades e bênçãos que Ele tão abundantemente me dá.
Obrigado por me visitarem, lerem o que escrevo, comentarem e fazerem sugestões.

Este blog permaneceu adormecido por quase um ano, pois interrompi as postagens em maio de 2013. Em 17 de março de 2014 recomecei a postar.